Por Eduardo Luiz
06/12/2020, 10h58

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Desfigurado contra o Santos, o Palmeiras terá retornos importantes para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores contra o Libertad, marcado para 21h30 de terça-feira (8/12), na casa do adversário.

Dos 12 jogadores que não puderam ser relacionados para o clássico, até 7 estarão novamente à disposição para o duelo do começo da semana: Gustavo Scarpa, Rony, Gabriel Menino, Danilo, Gustavo Gómez, Marcos Rocha e Renan.

Gómez, Menino e Danilo cumpriram suspensão no clássico, Renan e Marcos Rocha cumpriram o último dia de isolamento, Scarpa seguiu o protocolo de segurança de 32 horas de repouso após o trauma na cabeça que sofreu contra o Delfín, e Rony foi poupado por desgaste físico.

Os 5 jogadores que seguirão de fora são os lesionados Felipe Melo, Wesley, Luiz Adriano, Patrick de Paula e Luan Silva. Além deles, o técnico Abel Ferreira não poderá viajar porque ainda precisa cumprir mais 5 dias de isolamento.

O elenco alviverde já voltou aos treinos na manhã de domingo e encerrará a preparação para enfrentar o Libertad às 10h de segunda-feira. No período da tarde o grupo embarcará para Assunção.

Participe do canal do PTD no WhatsApp