Por Eduardo Luiz
30/10/2022, 14h02

(Foto: Divulgação)

Dando continuidade à preparação para o jogo que pode confirmar o título do Brasileirão, contra o Fortaleza, o Palmeiras realizou um treino tático e técnico na manhã de domingo, na Academia de Futebol.

Inicialmente o técnico Abel Ferreira promoveu um trabalho de transição, construção e finalização de jogadas, na sequência o elenco disputou um minijogo de 11 contra 11 em campo reduzido.

Assim como aconteceu contra o Athletico-PR, o Verdão terá força máxima, já que ninguém está suspenso. As únicas baixas continuarão sendo os atletas que se recuperam de cirurgia, Jailson e Raphael Veiga.

Se repetir o time da última rodada, Abel escalará o Palmeiras assim: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Scarpa; Mayke, Dudu e Rony.

Em função dos dois gols que anotou contra o Athletico-PR, o garoto Endrick pode ganhar uma oportunidade no time titular. Se acontecer, ele entrará no lugar de Mayke.

Palmeiras x Fortaleza, confronto válido pela 35ª rodada, será realizado às 21h30 de quarta-feira (2/11), no Allianz Parque.