Por Eduardo Luiz
13/02/2021, 14h12 – Atualizado às 16h58

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

De volta ao Brasil após a disputa do Mundial, o elenco Palmeirense descansou na tarde de sexta-feira e se reapresentou ao técnico Abel Ferreira na manhã de sábado para iniciar a preparação para o jogo contra o Fortaleza, marcado para 18h15 de domingo, no Allianz Parque.

Sem os titulares da partida contra o Ah Ahly, que fizeram um trabalho regenerativo e uma leve atividade física em campo, o comandante Palmeirense promoveu um treino tático. Participaram da movimentação 10 jogadores do Sub-20: Mateus Oliveira, Vanderlan, Ramon César, Vitinho, Pedro Acácio, Marcelinho, Fabrício, Robinho, Pedro Bicalho e Caio Cunha.

O atacante Wesley voltou a treinar normalmente, se aproximando do retorno. Já o volante Zé Rafael e os atacantes Luiz Adriano e Gabriel Veron trabalharam apenas na parte interna do CT.

Retornando de uma suspensão de doping, o atacante Papagaio, revelado na base do clube, fez um trabalho físico à parte acompanhado do zagueiro Henri, que se recupera de cirurgia no joelho.

Se preservar os titulares, uma possível formação do Verdão contra o Fortaleza é: Jailson; Mayke, Kuscevic, Renan e Esteves; Emerson Santos, Danilo e Lucas Lima; Scarpa, Breno Lopes e Willian.