Por Eduardo Luiz
12/07/2022, 13h59
Após folgar na segunda-feira, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Abel Ferreira na manhã de terça para dar início à preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo.
Os titulares no empate com o Fortaleza realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência, enquanto que os demais jogadores foram a campo e treinaram com bola. A principal novidade foi o atacante Gabriel Veron, que ficou sem treinar por 10 dias em função de um corte no pé direito.
Substituído no segundo tempo da partida de domingo depois de sentir dores no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Rony passou por exames, mas o clube não divulgou o resultado, portanto ele permanece como dúvida para o clássico.
O Verdão voltará a treinar às 11h de quarta-feira. O duelo contra o São Paulo está marcado para 20h de quinta, no Allianz Parque.
Como perdeu por 1 a 0 no Morumbi, o Palmeiras precisará pelo menos devolver a diferença, independente do placar, para levar a decisão da vaga para os pênaltis.
Siga o canal do PTD no WhatsApp