Por Eduardo Luiz
12/12/2019, 21h03
O técnico Jorge Sampaoli está com a proposta final do Palmeiras em mãos. O projeto para ele assumir o lugar de Mano Menezes foi apresentado pelo presidente Maurício Galiotte e pelo diretor de futebol Anderson Barros numa longa reunião realizada entre a tarde e a noite de quinta-feira, no Rio de Janeiro.
Ao final do encontro, o clube emitiu um curto comunicado informando que ainda não houve acerto, conforme chegou a ser noticiado por alguns veículos de comunicação. O Verdão espera a resposta de Sampaoli para os próximos dias.
Mais cedo o PTD informou que houve avanço na negociação pelo fato de o treinador ter sinalizado positivamente em reduzir a pedida salarial inicial, que era de 4,5 milhões de euros livres de impostos por ano (para ele e seus auxiliares).
Confira abaixo o comunicado do Palmeiras:
“A cúpula do Palmeiras e Jorge Sampaoli se reuniram na tarde de hoje. Vários temas foram discutidos e o Palmeiras apresentou sua proposta. O clube agora fica no aguardo da resposta do treinador. Qualquer informação diferente dessa é mera especulação.”