Por Eduardo Luiz
16/10/2023, 13h12

Palmeiras retoma preparação para enfrentar o Atlético-MG
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após folgar no domingo, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Abel Ferreira na manhã de segunda-feira para retomar a preparação para o jogo de quinta contra o Atlético-MG, no Allianz Parque.

O dia de trabalho começou com ativação muscular na academia do Centro de Excelência; na sequência os jogadores foram a campo e aprimoraram transições e enfrentamentos de ataque contra defesa. Na sequência, houve uma atividade técnica de dez contra dez em dimensões reduzidas.

O volante Eduard Atuesta deu sequência ao processo de transição física, enquanto que o atacante Dudu realizou cronograma individualizado com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance Dr. Gustavo Magliocca.

Os quatro convocados (Gómez, Piquerez, Richard Ríos e Raphael Veiga) estarão à disposição de suas respectivas seleções na terça-feira, e devem se reapresentar na quarta.

Palmeiras x Atlético-MG, confronto válido pela 27ª do Brasileirão, será disputado às 19h de quinta-feira. O Verdão soma 44 pontos e ocupa a 4ª colocação. O Atlético-MG tem 40 pontos e é 9º colocado.

MAIS LIDAS DO PTD:

1. E o VAR? Marcos Rocha sofre entrada criminosa e jogador do Fortaleza não é expulso

2. Notas de Fortaleza 2 x 2 Palmeiras

3. Palmeiras está matematicamente classificado pra Libertadores 2024

4. Reviravolta: Palmeiras x Fluminense será no Allianz Parque

5. Campeão! Palmeiras volta a vencer o São Paulo e conquista o Paulista Sub-20