Por Eduardo Luiz
23/06/2022, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Apenas três dias depois de derrotar o adversário pelo Brasileirão, o Palmeiras reencontra o São Paulo na noite desta quinta-feira em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta acontecerá apenas em 14/7.

Assim como aconteceu na segunda-feira, o clássico de hoje será disputado às 20h, no Morumbi. Desta vez a transmissão será exclusiva do Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

Em relação ao time que foi a campo no começo da semana, o Verdão deve ter duas novidades: Marcos Rocha e Zé Rafael. O lateral treinou normalmente nos últimos 3 dias e se credenciou a reassumir a posição que foi ocupada por Gustavo Gómez nas últimas duas partidas. Se isso acontecer, o paraguaio voltará pra zaga, e Luan irá pro banco.

A outra troca esperada é a de Gabriel Menino por Zé Rafael. O titular foi desfalque na segunda-feira por estar suspenso. Por fim, as outras novidades podem ficar no banco: Raphael Veiga e Abel Ferreira. O meia treinou sem restrições ontem, enquanto que o treinador testou negativo para Covid-19, mas ainda espera aval da CBF para trabalhar.

O Verdão deve iniciar o clássico com Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Danilo e Scarpa; Dudu, Veron e Rony.