Por Eduardo Luiz
03/04/2022, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Quatro dias depois de ser assaltado no Morumbi – perdeu por 3 a 1 com um pênalti inventado e outro sonegado pela arbitragem da FPF, o Palmeiras reencontra o São Paulo na tarde deste domingo para decidir o título paulista.

Marcada para 16h, a partida será realizada no Allianz Parque com transmissão da Record para todo Brasil e de outras 4 plataformas: YouTube, canal Premiere, HBO Max e Paulistão Play.

Precisando de uma vitória por pelo menos 2 gols de diferença, o que levaria a disputa do título para os pênaltis, o Verdão terá o reforço de um titular importante: Danilo. O camisa 5 não atuou na semifinal e na primeira final por causa de dores musculares, e agora retornará à equipe no lugar de Jailson.

Com o retorno de Danilo, o Palmeiras deve jogar com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Scarpa e Rony.

Casa quase cheia: diferente do que publicamos nos últimos dias, os setores Gol Norte e Superior Norte, que comportam juntos aproximadamente 10 a 12 mil pessoas, não estarão lotados, isso porque o clube disponibilizou apenas 1.500 ingressos para sócios-torcedores, que poderão acompanhar ao jogo por telões. No total, o Allianz Parque deve receber um público de 30 a 32 mil pessoas neste domingo.