Por Eduardo Luiz
18/09/2022, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Oito dias depois de derrotar o Juventude e aumentar para 8 pontos a vantagem que tem na liderança do Brasileirão, o Palmeiras volta a campo na noite deste domingo para mais um desafio no Allianz Parque, desta vez contra o Santos.

O clássico da 27ª rodada será disputado às 18h30 com transmissão do Sportv e do canal Premiere.

Sem novos desfalques por lesão ou por cartão, o técnico Abel Ferreira poderá repetir o time que utilizou na semana passada, ou seja, com Bruno Tabata substituindo o lesionado Raphael Veiga.

Se o português não promover alguma surpresa de última hora, o Verdão iniciará a partida com: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Scarpa; Dudu, Tabata e Rony.

“Férias” forçadas: depois do jogo contra o Santos o Palmeiras ficará 10 dias sem atuar, isso porque desta vez a CBF resolveu respeitar a data Fifa. O próximo compromisso pelo Brasileirão acontecerá apenas em 28/9 contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Novidade: fora do jogo do Sub-20 no sábado, o atacante Endrick, de 16 anos, provavelmente ficará como opção no banco de reservas, marcando sua estreia em um jogo do time profissional.