Por Eduardo Luiz
24/07/2022, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Embalado pelas vitórias sobre Cuiabá e América-MG, o Palmeiras recebe o Internacional na tarde deste domingo, no Allianz Parque, podendo ampliar a vantagem na liderança do Brasileirão, que neste momento é de 4 pontos.

O jogo da última rodada do turno será disputado às 16h com transmissão do canal Premiere e da RGT para São Paulo e outros 19 estados (RS, SC, PR, MG – exceto Juiz de Fora, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP), além do Distrito Federal.

A possibilidade de aumentar a vantagem na liderança existe porque Corinthians e Atlético-MG, segundo e terceiro colocados, respectivamente, se enfrentarão às 18h, em Belo Horizonte. Um empate nesse jogo e uma vitória sobre o Inter fariam o Verdão ampliar para 6 pontos a gordura que tem na ponta.

Em busca da terceira vitória seguida para depois secar os rivais, o Palmeiras novamente terá mudanças. Poupados contra o América-MG, Murilo e Scarpa provavelmente voltarão ao time nas vagas de Luan e Wesley. A terceira troca pode ser a de centroavante: Merentiel por López, já que Rony permanecerá de fora.

O palpite de escalação do PTD é: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Danilo e Raphael Veiga; Dudu, Scarpa e López.