Por Eduardo Luiz
08/07/2022, 13h57

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A preparação do Palmeiras para o jogo de domingo contra o Fortaleza, fora de casa, pela 16ª rodada do Brasileirão, teve início na manhã de sexta-feira, na Academia de Futebol, com um treino técnico.

Os jogadores que foram titulares na vitória sobre o Cerro Porteño permaneceram no Centro de Excelência e realizaram um trabalho regenerativo, enquanto que o restante do grupo, contando os atletas que entraram no decorrer da partida, foi a campo e trabalhou com bola.

Suspenso pela expulsão que sofreu contra o Athletico-PR, o volante Gabriel Menino será desfalque, assim como os atacantes Gabriel Veron, que ainda se recupera de um corte no pé direito, sofrido há uma semana, e Rafael Navarro, que lesionou a coxa direita contra o Cerro.

Como na quinta-feira da semana que vem o Verdão decidirá seu futuro na Copa do Brasil contra o São Paulo, existe a possibilidade de Abel rodar novamente o elenco.

No sábado o Verdão vai treinar às 11h. No começo da tarde a delegação alviverde embarcará para Fortaleza. O jogo contra a equipe cearense está marcado para 18h de domingo.