Por Eduardo Luiz
27/10/2021, 15h13

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após ganhar 1 dia de folga, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Abel Ferreira na manhã de quarta-feira para iniciar a preparação para o jogo de domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre.

O comandante Palmeirense promoveu um treino técnico em campo reduzido destinado aos jogadores que não atuaram na vitória sobre o Sport. Os titulares na partida de segunda-feira foram submetidos a um trabalho regenerativo.

Recuperados de suas respectivas contusões, mas ainda em processo de transição física, o lateral Mayke e o volante Gabriel Menino realizaram uma atividade à parte junto dos atletas do “grupo de apoio”, que é formado por jogadores do Sub-20. O clube não informou a situação de Jorge.

Suspenso contra o Sport, o volante Zé Rafael estará novamente à disposição de Abel para a partida contra a equipe gaúcha. O treino de quinta-feira está marcado para às 10h.

Grêmio x Palmeiras, confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado às 16h de domingo (31/10). O Verdão é vice-líder com 49 pontos, já o adversário é vice-lanterna com 26 pontos.