Por Eduardo Luiz
22/05/2023, 13h25

Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Cerro Porteño; Gómez tem fissura na face
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após folgar no domingo, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Abel Ferreira na manhã de segunda-feira para iniciar a preparação para o jogo de quarta contra o Cerro Porteño, às 19h, no Paraguai, pela Libertadores.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no clássico contra o Santos realizaram atividades regenerativas no Centro de Excelência, enquanto que os demais foram a campo e participaram de um trabalho técnico.

Substituído no intervalo do jogo de sábado, o zagueiro Gustavo Gómez foi submetido a exames que detectaram uma pequena fissura na face. Mesmo assim ele participou normalmente da atividade regenerativa, o que indica que não deve ser desfalque.

A preparação alviverde para a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores será encerrada na manhã de terça-feira (às 10h). A viagem ao Paraguaio acontecerá no período da tarde.

Com 6 pontos, o Verdão ocupa a 2ª colocação do Grupo C da competição continental com a mesma pontuação do líder Bolívar. Barcelona e Cerro têm 3 pontos cada.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Copa do Brasil: veja quem o Palmeiras pode enfrentar nas oitavas de final

2. Notas de Botafogo-SP 0 x 0 Palmeiras

3. Venda de Estêvão ao Chelesa está 99% definida; veja detalhes

4. Internacional anuncia jogo na Arena Barueri e agradece Palmeiras

5. Palmeiras atropela o Bahia fora de casa pelo Brasileirão Sub-20; veja os gols