Por Eduardo Luiz
11/08/2020, 14h22 – Atualizado às 15h21

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

O elenco alviverde finalizou na manhã de terça-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo que vai marcar a estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, amanhã, contra o Fluminense, no Maracanã.

Inicialmente os auxiliares Mauricio Copertino e Andrey Lopes promoveram uma atividade técnica em campo reduzido com ênfase em troca de passes. Na sequência parte do grupo trabalhou na sala de musculação, enquanto que outra parte seguiu treinando com bola.

Os atacantes Luan Silva e Gabriel Veron deram sequência ao trabalho de transição física, e por isso ainda não ficarão à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo, que não deu pistas de como vai armar a equipe titular – a certeza é o desfalque de Felipe Melo.

Após a movimentação, o grupo almoçou no refeitório do Centro de Excelência e na sequência embarcou para o Rio de Janeiro. A partida contra o Fluminense acontecerá às 21h30 desta quarta-feira.

O duelo contra o Vasco, válido pela primeira rodada do Brasileirão e que foi adiado em função da final do Paulista, ainda não tem nova data marcada pela CBF, mas não acontecerá dentro de 1 mês, já que há outros 8 jogos marcados para esse período.

Clique aqui e acesse a página do Brasileiro.