Por Eduardo Luiz
29/04/2022, 19h39

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A preparação do Palmeiras para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra a Juazeirense, na Arena Barueri, continuou na tarde de sexta-feira com um treino técnico na Academia de Futebol.

O técnico Abel Ferreira promoveu uma atividade com ênfase em construção e finalizações de jogadas. Na sequência, com o elenco dividido em dois times, o português realizou simulações de jogo em campo reduzido.

Poupados contra o Emelec na partida pela Libertadores, Murilo, Marcos Rocha, Zé Rafael, Danilo e Dudu participaram de toda movimentação. A tendência é que eles atuem neste sábado.

Se Abel utilizar quem não jogou na quarta-feira, e poupar quem jogou – com exceção de Kuscevic, o Verdão irá a campo com uma formação parecida com essa: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Zé Rafael, Danilo e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rafael Navarro.

O duelo entre Palmeiras x Juazeirense será realizado às 21h deste sábado, na Arena Barueri. A partida de volta está marcada para o dia 11/5, às 19h, em Londrina.