Por Eduardo Luiz
01/09/2022, 14h19

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A preparação do Palmeiras para o jogo de sábado contra o Red Bull Bragantino continuou na manhã de quinta-feira, na Academia de Futebol, com um treino técnico.

Com os titulares da partida contra o Athletico-PR novamente à disposição, o técnico Abel Ferreira comandou uma atividade com ênfase em posse de bola e troca de passes.

Em relação ao jogo de Curitiba, Abel vai mexer no time. Suspensos na Libertadores, Danilo e Scarpa serão reforços – como pegou dois jogos de gancho da Conmebol, o volante também não atuará na partida de volta contra o Athletico-PR.

Em recuperação da torção no tornozelo direito que sofreu diante do Athletico-PR, o meia Raphael Veiga provavelmente será substituído por Bruno Tabata. Existe a possibilidade do treinador promover mais alterações levando em consideração a condição física dos jogadores.

O jogo entre Red Bull Bragantino x Palmeiras, pela 25ª rodada do Brasileirão, está marcado para 19h de sábado, em Bragança Paulista. O Verdão lidera o campeonato com 50 pontos, enquanto que o adversário ocupa a 11ª posição com 31 pontos.