Por Eduardo Luiz
29/03/2022, 13h32

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A preparação do Verdão para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o São Paulo continuou na manhã de terça-feira, na Academia de Futebol, com um treino tático e técnico.

Pelas fotos divulgadas no site oficial, o volante Danilo não treinou com os companheiros. Ele, que já foi desfalque contra o Red Bull Bragantino por causa de dores musculares na coxa esquerda, deve seguir fora de combate no clássico de amanhã.

Cortado da seleção em função de um trauma na mão esquerda que sofreu no treino de domingo, o goleiro Weverton se reapresentou e seguiu um cronograma individualizado, assim como o zagueiro Luan, que se recupera de lesão muscular.

Sem Weverton, Luan e Danilo, a provável formação alviverde para a primeira final do estadual é: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Jailson e Raphael Veiga; Dudu, Scarpa e Rony.

O jogo entre São Paulo x Palmeiras acontecerá às 21h40 de quarta-feira, no Morumbi. A partida de volta está marcada para 16h de domingo, no Allianz Parque.