Por Eduardo Luiz
20/02/2022, 13h39

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em pleno domingo, um dia depois da vitória sobre o Santo André pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras iniciou a preparação para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana contra o Athletico-PR, marcada para quarta-feira (23/2), às 21h30, em Curitiba.

Os titulares na partida de sábado realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência, enquanto que os demais jogadores foram a campo e participaram de um treino técnico.

Campeões da Copa São Paulo e de contratos recém-renovados, o zagueiro Lucas Freitas e o volante Pedro Bicalho participaram da movimentação junto de Vanderlan e Giovani, que também participaram da conquista do torneio de base, e que estão integrados ao elenco profissional desde o Mundial.

Desfalques contra o Santo André, o zagueiro Luan e o meia Gustavo Scarpa deram sequência aos seus tratamentos no departamento médico. Também desfalque no jogo de sábado, o volante Zé Rafael evoluiu de um edema na coxa e mesclou atividades internas e no gramado.

O Verdão voltará a treinar na tarde de segunda-feira. Na terça, a atividade será de manhã, já que no período da tarde o grupo embarcará para Curitiba.