Por Eduardo Luiz
14/07/2023, 12h23

Palmeiras faz primeiro treino para jogo de domingo; Abel terá 1 desfalque
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Oficialmente em crise, o Palmeiras voltou a treinar na manhã de sexta-feira, na Academia de Futebol, mirando o jogo de domingo contra o Internacional, fora de casa, pelo Brasileirão.

Os titulares na partida contra o São Paulo permaneceram no Centro de Excelência para um trabalho regenerativo, enquanto que os demais jogadores foram a campo e treinaram com bola.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Mayke é desfalque certo. Marcos Rocha é seu substituto natural. Por outro lado o atacante Artur estará novamente à disposição.

Em função da péssima fase do time, que perdeu 4 dos últimos 7 jogos, existe a possibilidade do técnico Abel Ferreira fazer mais alterações na formação titular.

No sábado o Palmeiras vai treinar às 10h. A partida contra o Internacional, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para 18h30 de domingo (16/7), no Beira-Rio.

Mais lidas do PTD:

1. Leila Pereira diz que não conseguiu trazer reforços por falta de segurança do Brasil

2. Presidente diz que torcida é contraditória ao criticar preços dos ingressos

3. Veja o lance ignorado pela mídia que causou a ira de Abel contra o Grêmio

4. Palmeiras pode propor parceria à Samsung para quitar dívida deixada por Belluzzo

5. Veja o ranking de títulos nacionais após o fim da Copa do Brasil 2023