Por Eduardo Luiz
29/05/2023, 14h20

Sem tempo para lamentar o assalto sofrido no Mineirão, o Palmeiras voltou a treinar na manhã de segunda-feira mirando o jogo de quarta contra o Fortaleza, no Castelão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Os titulares no empate com o Atlético-MG realizaram atividades regenerativas no Centro de Excelência, enquanto que os demais jogadores foram a campo e participaram de um treino coletivo.
Em função da vantagem que construiu no Allianz Parque (3 a 0), o técnico Abel Ferreira pode rodar o elenco. A decisão do português será conhecida no dia do jogo.
Por enquanto a única certeza é que o atacante Artur será desfalque; por já ter defendido o Red Bull Bragantino na competição, o camisa 14 não poderá mais atuar na Copa do Brasil. Se Abel repetir no Castelão o que fez no Allianz Parque, o substituto de Artur será Bruno Tabata.
A preparação alviverde para enfrentar o Fortaleza será finalizada na manhã de terça-feira. A partida será disputada às 19h de quarta.