Por Eduardo Luiz
09/01/2023, 00h01

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Vindo de vitórias sobre Juazeirense (2 a 0) e América (3 a 1), o Palmeiras enfrenta o Rio Preto na noite desta segunda-feira para confirmar a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo.

A partida será disputada no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, às 19h30, com transmissão do Sportv.

Com 6 pontos e líder isolado do Grupo 3, o time do técnico Paulo Victor garantirá a vaga com um empate (sem depender do confronto entre América x Juazeirense).

Um dos destaques do Verdão nas duas primeiras rodadas, o meia David Kauã falou sobre o aspecto individual e coletivo: “Estou muito feliz por ajudar o Palmeiras nessa busca pelo bicampeonato. Estamos treinando bem, todos estão com o mesmo objetivo: ser novamente campeão da Copinha. Estou muito confiante, vou continuar dando meu melhor”.

“Temos muito o que melhorar ainda. Nós já estamos correndo bastante, mas o professor sempre fala que dá para correr mais, se concentrar mais. Acho que vamos conseguir evoluir a cada jogo”, completou.

Avançando como líder do Grupo 3 o Palmeiras enfrentará na próxima fase o segundo colocado do Grupo 4, que será definido na terça-feira (pode ser Sampaio Corrêa, Atlético-GO, Itabaiana ou Botafogo-SP).