Por Eduardo Luiz
02/04/2022, 12h28

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras finalizou na manhã de sábado, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo de volta da final do Campeonato Paulista, marcada para 16h deste domingo, no Allianz Parque.

Antes do treino com bola, o técnico Abel Ferreira exibiu um vídeo aos jogadores no auditório do Centro de Excelência, depois, em campo, o português promoveu uma atividade tática para fazer os ajustes finais no time titular. Após o trabalho elenco e comissão técnica agradeceram o apoio que receberam da torcida na porta do CT.

Recuperado de dores musculares, problema que o tirou das últimas duas partidas do estadual, o volante Danilo será a principal novidade para a decisão. Ele retornará à equipe no lugar de Jailson.

A provável escalação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Scarpa e Rony.

Para ficar com o título, o Palmeiras precisará reverter a vantagem de 2 gols que o adversário construiu no Morumbi com ajuda da arbitragem. Se conseguir devolver a diferença, independente do placar, o Verdão levará a decisão para os pênaltis.