Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Santos; escalação tem duas dúvidas

Por Eduardo Luiz
30/03/2024, 12h17

O Palmeiras finalizou na manhã de sábado, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo de ida da final do Campeonato Paulista contra o Santos.

Em campo, o técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática para fazer os ajustes finais no time titular, que pode ter duas trocas em relação aos últimos jogos.

O atacante Endrick participou de uma atividade no gramado e seguiu cronograma individualizado; ele seguirá como dúvida até a hora da partida. Se não puder atuar, Roony será titular. A outra mudança pode ser a volta de Gómez; se acontecer, Marcos Rocha vai para o banco.

Com as duas dúvidas citadas acima, a provável formação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha (Gómez), Luan e Murilo; Mayke, Aníibal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick (Rony) e López.

O jogo de ida da final do estadual acontecerá às 18h deste domingo, na Vila Belmiro. A partida de volta está marcada para o próximo domingo (07/4), no mesmo horário, no Allianz Parque.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Como Abel deve escalar o Palmeiras contra o Fortaleza?

Resultado