Por Eduardo Luiz
11/01/2021, 18h44

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com um treino tático, o Palmeiras finalizou na tarde de segunda-feira a preparação para o jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o River Plate, marcado para 21h30 desta terça, no Allianz Parque.

Em campo, o técnico Abel Ferreira promoveu os últimos ajustes no time titular, que deve ter ao menos duas mudanças em relação à equipe que venceu na Argentina por 3 a 0.

Recuperado de um incômodo na região lombar, Luan deve retomar a condição de titular ao lado de Gustavo Gómez, mandando Alan Empereur de volta para o banco. Já a outra troca será forçada: suspenso, Patrick de Paula deve dar lugar a Zé Rafael.

Com as duas trocas citadas acima, a provável formação do Verdão é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino; Rony, Scarpa e Luiz Adriano.

Caminho e agenda: se passar pelo River, o Verdão enfrentará na final o vencedor do confronto entre Santos x Boca Juniors, que empataram sem gols na Argentina. O jogo de volta será na quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. A decisão da Libertadores – em jogo único – está marcada para o dia 30/1, no Maracanã.