Por Eduardo Luiz
16/10/2021, 18h33

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras finalizou na tarde de sábado, na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Internacional às 16h deste domingo, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Abel Ferreira promoveu atividades técnicas e táticas. Inicialmente ele separou o elenco em dois times e comandou um treino em campo reduzido. Na sequência o português separou a provável formação titular para um trabalho posicional.

De volta das seleções brasileira, paraguaia e uruguaia, respectivamente, Weverton, Gómez e Piquerez treinaram normalmente, assim como Marcos Rocha e Zé Rafael. Lesionados, Mayke, Gabriel Menino e Danilo, além de Wesley, suspenso, serão os desfalques do Palmeiras para enfrentar a equipe gaúcha. O zagueiro Kuscevic voltou a treinar com o grupo e poderá ser relacionado.

A possível escalação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Com 40 pontos, o Verdão despencou na classificação do Campeonato Brasileiro – é quinto colocado. Se não vencer na rodada, pode terminar em sétimo.