Por Eduardo Luiz
06/08/2022, 14h14

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras finalizou na manhã de sábado, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo contra o Goiás, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para 16h deste domingo, no Allianz Parque.

Com os titulares do empate com o Atlético-MG novamente à disposição, o técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática e técnica para fazer os ajustes finais no time titular, que terá mudanças.

Murilo, Marcos Rocha e Piquerez cumprirão suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos. Tido como dúvida em função da pancada nas costas que sofreu diante do Atlético-MG, o meia Raphael Veiga treinou normalmente e poderá ser relacionado.

Se a lista de baixas tem 3 nomes certos, a de novidades tem apenas 1: Rony. O atacante se recuperou de lesão muscular que sofreu no começo do mês passado, e estará à disposição de Abel, só não se sabe se pra ser utilizado desde o começo ou no decorrer do jogo.

Caso Abel decida usar todos titulares disponíveis, o Palmeiras jogará com Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Scarpa e Rony.