Por Eduardo Luiz
15/04/2022, 13h07

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras finalizou na manhã de sexta-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo deste sábado contra o Goiás, às 16h30, em Goiânia, pela 2ª rodada do Brasileirão.

Em campo com praticamente todo elenco à disposição, o técnico Abel Ferreira separou o grupo em dois times e promoveu um treinamento tático em dimensões reduzidas. O zagueiro Luan, ainda em recuperação da lesão muscular que sofreu no Mundial, cumpriu seu cronograma individualizado na parte interna do CT e também no gramado.

Assim como aconteceu na quarta-feira, o meia Gustavo Scarpa trabalhou normalmente. Ele não foi relacionado para o duelo contra o Independiente Petrolero, pela Libertadores, por causa de dores na coxa esquerda.

Com jogos contra Flamengo, Corinthians e Emelec pela frente, Abel pode rodar o elenco na partida contra o Goiás. Se isso acontecer, uma possível formação alviverde é: Weverton; Mayke, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Jailson, Atuesta e Scarpa; Veron, Dudu e Rafael Navarro.

Palmeiras e Goiás estrearam no Campeonato Brasileiro com derrota; o Verdão levou 3 a 2 do Ceará em pleno Allianz Parque, enquanto que o Goiás perdeu por 3 a 0 para o Coritiba, em Curitiba.