Por Eduardo Luiz
20/08/2022, 14h19

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras finalizou na gelada manhã de sábado, na Academia de Futebol, a preparação para a 23ª rodada do Brasileirão, contra o Flamengo, marcada para 16h deste domingo, no Allianz Parque.

O dia de trabalho começou no Centro de Excelência com ativação física; na sequência, no gramado, o técnico Abel Ferreira promoveu um recreativo. Por fim o comandante Palmeirense separou o time titular e aprimorou jogadas ensaiadas, bolas paradas, movimentações específicas, dentre outros aspectos de jogo.

Ausente no clássico do último sábado contra o Corinthians em função de uma pancada no pé que sofreu diante do Atlético-MG, o meia Gustavo Scarpa estará novamente à disposição para o confronto contra a equipe carioca.

Sem desfalques e com todos titulares descansados, o Verdão deve jogar com Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Scarpa e Rony.

Restando 16 rodadas para o final do torneio, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 48 pontos, 9 a mais que o Flamengo.