Por Eduardo Luiz
13/10/2020, 19h14

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras finalizou na tarde de terça-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo contra o Coritiba, pela 16ª rodada do Brasileirão, marcado para 18h de quarta-feira, no Allianz Parque.

Com praticamente todo elenco à disposição – as exceções foram os 4 convocados (Weverton, Viña, Gómez e Gabriel Menino) e o lesionado Luan, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino tático, promovendo os últimos ajustes no time titular.

Após a péssima apresentação contra o São Paulo, existe a expectativa que o treinador mexa na equipe. O esquema com 3 meias pode ser deixado de lado, e Willian deve perder a titularidade para Luiz Adriano. Nos bastidores, o clube também trabalha para poder aproveitar o goleiro Weverton e volante Gabriel Menino, que voltarão da seleção no período da manhã.

Uma possível formação alviverde é: Jailson (Weverton); Marcos Rocha, Felipe Melo, Emerson Santos e Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Wesley e Luiz Adriano.

Com 22 pontos, o Palmeiras despencou para a sétima colocação do Brasileirão, já o Coritiba ocupa a 18ª posição com 13 pontos conquistados.