Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Bahia; veja possível escalação com até 2 desfalques

Por Eduardo Luiz
27/09/2025, 13h52

O Palmeiras finalizou na manhã de sábado a preparação para o jogo contra o Bahia pela 25ª rodada do Brasileirão, marcado para 16h de domingo, em Salvador.

Em campo, o técnico Abel Ferreira promoveu uma atividade tática. Na parte final alguns jogadores aprimoraram finalizações e ensaiaram cobranças de faltas e pênaltis.

O zagueiro Gustavo Gómez participou do treinamento com restrições em função do inchaço no olho direito. Já Khellven permaneceu na parte interna do CT para voltar a tratar do trauma no pé que sofreu no jogo de ida contra o River Plate.

Se a dupla for desfalque o Verdão pode ir a campo com Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Andreas Pereira; López, Felipe Anderson e Vitor Roque.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Em relação ao River, a LDU será um adversário…

Resultado