Por Eduardo Luiz
02/08/2022, 13h01 – Atualizado às 16h23

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras finalizou na manhã de terça-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores contra o Atlético-MG, marcado para 21h30 desta quarta, no Mineirão.

O técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática e técnica com ênfase em fundamentos e posicionamento, além de ensaiar bolas paradas ofensivas e defensivas. Ao final da movimentação os jogadores disputaram um recreativo. Na sequência a delegação alviverde embarcou para Belo Horizonte.

Se no treinamento de ontem o clube divulgou informações e fotos do atacante Rony, hoje preferiu adotar a tática do mistério, que foi desfeito horas mais tarde com a notícia de que ele sequer viajou com o restante da delegação.

Sem o camisa 10, a provável formação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Danilo e Raphael Veiga; Dudu, Scarpa e López.

O jogo de volta contra o Atlético-MG acontecerá na quarta-feira da semana que vem (10/8), no Allianz Parque. Antes, no domingo (07/8) o Verdão receberá o Goiás pelo Brasileirão.