Por Eduardo Luiz
19/06/2021, 15h54

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras encerrou na manhã de sábado, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo contra o América-MG, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para às 11h deste domingo, no Allianz Parque.

O técnico Abel Ferreira promoveu um treino tático e técnico para realizar os ajustes finais no time titular, que em relação à partida de quarta-feira contra o Juventude deve ter algumas mudanças.

Assim como fez em Caxias de Sul quando perdeu Luan, Abel recuar Felipe Melo para a defesa e escalar Zé Rafael como único volante. No ataque, é esperado o retorno do trio titular: Wesley, Rony e Luiz Adriano. Wesley estava suspenso contra o Juventude, enquanto que Rony e Luiz Adriano ficaram no banco.

A provável escalação alviverde é: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Victor Luis; Zé Rafael, Raphael Veiga e Scarpa; Rony, Wesley e Luiz Adriano.

Tabela: depois de receber o América, o Palmeiras visitará o Red Bull Bragantino na quarta-feira, e no próximo domingo enfrentará o Bahia, em casa.