Por Eduardo Luiz
22/12/2020, 19h09

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O elenco Palmeirense finalizou na tarde de terça-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o América-MG, marcado para 21h30 desta quarta, no Allianz Parque.

O técnico Abel Ferreira promoveu um treino tático e realizou os últimos ajustes no time titular, que pode ter 3 novidades em relação à partida do último sábado contra o Internacional, fora de casa, pelo Brasileirão.

Recuperado da lesão muscular que sofreu contra o Goiás, em 23/11, o atacante Luiz Adriano voltou a treinar sem restrições e pode voltar já como titular. Outra mudança esperada é no meio-campo: Zé Rafael, reserva contra Libertad e Internacional, pode retomar seu lugar na equipe. Se acontecer, Gabriel Menino voltará para a lateral, e Marcos Rocha irá para o banco.

Poupado contra o Internacional, o atacante Rony também treinou normalmente e tem retorno praticamente certo. Por outro lado o volante Patrick de Paula seguirá como desfalque; o camisa 5 participou de parte da atividade com bola e depois cumpriu seu cronograma de transição física.

Uma possível formação alviverde é: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Scarpa, Rony e Luiz Adriano.