Por Eduardo Luiz
13/03/2021, 19h11

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras finalizou na tarde de sábado, debaixo de muito calor, a preparação para a partida contra a Ferroviária pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, marcada para 16h deste domingo, no Allianz Parque.

Em campo, o auxiliar João Martins comandou uma atividade tática, fazendo os últimos ajustes no time titular. Na sequência os jogadores participaram de um trabalho de finalização.

O atacante Iván Angulo participou normalmente da movimentação, mas ele não está inscrito no Paulista. Já o zagueiro Kuscevic permaneceu no Centro de Excelência para tratar uma distensão muscular na coxa direita, problema que sentiu antes do último jogo.

A provável formação do Verdão para o duelo contra a Ferroviária é: Vinicius; Mayke, Alan Empereur, Renan e Esteves; Danilo, Patrick de Paula e Lucas Lima; Gabriel Menino, Scarpa e Breno Lopes.

E depois? A partir de segunda-feira o Campeonato Paulista deverá ser paralisado por 15 dias, mas os clubes foram autorizados a treinar. A FPF ainda trabalha para tentar a continuidade do estadual, e para isso tem uma reunião com o Governo e com representantes do Ministério Público agendada para a manhã do dia 15.