Por Eduardo Luiz
20/03/2022, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois de gabaritar três clássicos em uma semana, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista na tarde deste domingo para cumprir tabela diante do Red Bull Bragantino.

Marcada para 16h, a partida da última rodada da fase de grupos será disputada em Bragança Paulista com transmissão do canal Premiere.

Classificado e com a melhor campanha geral já garantida, o Verdão deve ter um time praticamente todo diferente do que derrotou o Corinthians na última quinta-feira. De titulares, apenas Weverton e Gómez devem jogar, isso porque eles não atuarão no jogo das quartas de final contra o Ituano, marcado já para o meio da semana. Os dois, assim como Kuscevic, foram convocados para as próximas rodadas das Eliminatórias da Copa.

Suspenso, Zé Rafael é desfalque certo, assim como Mayke e Luan, que se recuperam de lesão. Em negociação praticamente selada com o Botafogo, Patrick de Paula não será relacionado novamente.

O palpite de escalação do PTD é: Weverton; Gabriel Menino, Kuscevic, Gómez e Jorge; Jailson, Atuesta e Wesley; Veron, Giovani e Rafael Navarro.