Por Eduardo Luiz
26/06/2021, 17h21

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Sem dinheiro para contratar, o Palmeiras resolveu assegurar por mais algum tempo os jogadores que já têm sob contrato. No final da tarde de sábado o clube oficializou a extensão dos vínculos de Willian, Raphael Veiga, Zé Rafael e Rony.

“Agradeço primeiramente a Deus e a todos no Palmeiras, desde a diretoria, ao staff e aos atletas. Também o carinho de todo torcedor, que sempre esteve comigo em todos os momentos. Estou muito feliz. Não é só aquilo que já conquistamos, mas o que o Palmeiras acredita que eu possa continuar contribuindo. Vou seguir trabalhando, com muita intensidade e ambição de fazer o máximo, buscar minha melhor versão e conquistar títulos” disse Willian, cujo vínculo agora passa a valer até dezembro de 2022.

Multicampeão no Verdão (conquistou Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores), Willian espera ampliar a lista de títulos: “São as conquistas que te deixam na história do clube, tenho muito esse desejo. Sabemos das dificuldades, porque quanto mais ganhamos maior é a cobrança. Todos aqui no clube me fazem cada vez mais um atleta de alto nível, para manter a performance e que eu possa produzir o meu melhor. Meus companheiros também me dão todo o apoio no dia a dia, porque no futebol não conseguimos nada sozinhos” completou o atacante, de 34 anos, ao site oficial.

Com Raphael Veiga e Zé Rafael a extensão foi de dezembro de 2023 para dezembro de 2024, enquanto que o novo contrato de Rony passa a valer até o final de 2025 (antes iria até dezembro de 2024).

Agora, o Palmeiras tem três jogadores com futuro indefinido: Luan Silva, Jailson e Felipe Melo. Os contratos do atacante, do goleiro e do volante vencem em dezembro de 2021.

Participe do canal do PTD no WhatsApp