Por Eduardo Luiz
26/10/2025, 12h22

O Palmeiras oficializou na manhã de domingo o retorno da Cimed como patrocinadora, informação que o site Marketing Esportivo tinha antecipado na última quinta-feira.
Quebrando o protocolo, o próprio clube divulgou o valor do acordo: pode alcançar R$ 57 milhões até o final de 2027 (entre fixo e variável).
“O Palmeiras é mais do que um clube vitorioso; é uma marca de alcance internacional que oferece aos seus parceiros comerciais uma enorme visibilidade, além de credibilidade. Por isso, buscamos sempre as melhores oportunidades de negócio. Estamos muito felizes com o retorno da Cimed, uma das principais empresas do país no segmento farmacêutico, disse a presidente Leila Pereira.
“Essa parceria reflete um forte alinhamento de valores entre duas marcas que compartilham a mesma visão de performance, superação e trabalho em equipe. O Palmeiras é um exemplo de gestão vencedora e inspira milhões de brasileiros, assim como buscamos fazer na Cimed, levando saúde e bem-estar a todos os cantos do país”, comentou João Adibe Marques, CEO da Cimed.
A reestreia do patrocínio será no jogo deste domingo contra o Cruzeiro, no Allianz Parque.







