Por Eduardo Luiz
06/01/2023, 13h03

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Seguindo o planejamento de valorizar os jogadores do atual elenco, a diretoria do Palmeiras acertou mais uma prorrogação de contrato, desta vez com o volante Zé Rafael.

O vínculo antigo do 8, que tinha sido renovado em 2021, venceria em dezembro de 2024, e agora vai até o final da temporada seguinte. Ao site oficial Zé comemorou a novidade.

“Estou muito motivado por esse novo contrato, por essa nova oportunidade. Fico contente com todo o reconhecimento, é fruto de muito trabalho e dedicação, minha e todos os meus companheiros. Fico feliz também por dar a volta por cima e estar conquistando esse espaço no Palmeiras, por estar conquistando a torcida também. E, claro, muito motivado para fazer mais um grande ano e que a gente possa continuar conquistando e marcando nosso nome na história do clube”, disse o jogador.

No Verdão desde 2019, Zé Rafael acumula 214 jogos, 22 gols, 19 assistências e 7 títulos: Brasileirão (2022), Campeonato Paulista (2020 e 2022), Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2022).

Com vínculo mais longo, Zé espera ampliar a história no clube: “Estou feliz por tudo que vivi e tenho vivido aqui no Palmeiras. Foi um início muito difícil, uma adaptação complicada, algumas cobranças altas e acho que, ao longo destes anos, com muito trabalho e dedicação em silêncio, fazendo sempre o meu melhor, consegui colher bons frutos. Agora é seguir desfrutando e trabalhando para conquistar novas coisas” encerrou.