Por Eduardo Luiz
14/05/2022, 10h20

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras anunciou na manhã de sábado a Betfair (empresa de aposta online) como nova patrocinadora master do time feminino. Antes o espaço era ocupado pela Crefisa, que não pagava nada pela exposição.

“É com muito orgulho que anunciamos a parceria com a Betfair, uma das principais empresas do mundo no segmento de apostas esportivas. Esse acordo permitirá que o nosso time feminino continue crescendo e conquistando títulos. O Palmeiras é uma sociedade esportiva e estamos sempre em busca de alternativas para fortalecer as diferentes modalidades do clube, proporcionando que todas elas sejam autossuficientes”, disse a presidente Leila Pereira.

Kimberley Daly, diretora de marketing da Betfair, também celebrou o acordo: “Estamos muito felizes em estabelecer essa parceria com o Palmeiras. Ao lado do clube, o papel da Betfair é ajudar a criar oportunidades e investir em mulheres no esporte, assim como continuar investindo no projeto louvável do time masculino com suas recentes conquistas que trouxeram alegrias ao torcedor alviverde. Por fim, mas não menos importante, a Betfair coloca os fãs do esporte no topo de tudo o que fazemos e isso está muito alinhado aos valores da Família Palmeiras. Estamos muito empolgados em fazer parte da Família Alviverde também”.

O contrato, cuja duração será de 2 anos, prevê exposição da marca no uniforme do time feminino e inserção em todos os conteúdos digitais oficiais do clube. O valor do acordo não foi revelado.