Por Eduardo Luiz
19/12/2022, 20h51

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras tem um novo patrocinador para o time feminino: Pernambucanas. A gigante do varejo nacional estampará sua marca na barra traseira da camisa. A estreia acontecerá no jogo desta terça-feira contra o Santos, pela final do Campeonato Paulista.

“Estamos muito felizes que a Pernambucanas tenha se unido ao Maior Campeão do Brasil. Desde o início da gestão, temos feito todos os esforços para valorizar a nossa equipe feminina e atrair novos patrocinadores para o clube. Esse é apenas o início de uma parceria que certamente será muito vitoriosa”, disse a presidente Leila Pereira, ao site oficial.

Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas, também comemorou o acerto: “Apoiar a equipe de futebol feminino do Palmeiras tem um grande significado para nós, já que o protagonismo das mulheres sempre fez parte da trajetória da Pernambucanas. Um dos exemplos é o nosso apoio ao projeto ‘Em busca de uma estrela’, que dá oportunidade às meninas que desejam se tornar atletas profissionais. Agora, junto ao Palmeiras, reafirmamos e ampliamos nossa aposta no esporte e a nossa contribuição à equidade”.

Valores e prazo do contrato não foram revelados. Além da Pernambucanas, a camisa do time feminino também exibe as marcas de Betfair, Cimed e Cartão de TODOS.