Por Eduardo Luiz
18/05/2022, 14h54

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

De surpresa, o Palmeiras anunciou no começo da tarde de quarta-feira a contratação do atacante Miguel Merentiel, de 26 anos, ex-Defensa y Justicia. O jogador assinou contrato até junho de 2026, mas só poderá estrear a partir de 18 de julho, quando abrirá a janela de transferências.

“A verdade é que é algo inexplicável e impressionante. Estou muito feliz por estar no atual bicampeão da América. Vou aproveitar da melhor maneira e dar tudo por essa equipe. Para a minha carreira, é algo enorme, passei de um time rival para o maior da América do Sul. Vou viver isso da melhor maneira, vou me entregar ao máximo por esse clube”, disse o reforço, ao site oficial.

Pelo Defensa y Justicia, Merentiel disputou 79 jogos e marcou 27 gols. O novo candidato a “homem gol” do Verdão também já defendeu Godoy Cruz (ARG), Peñarol-URU, Lorca-ESP e Valencia Mestalla-ESP.

“La Bestia”, como é conhecido, concluiu enchendo a bola do Palmeiras e dizendo que acompanhou o jogo do título da Libertadores sobre o Flamengo, disputado em seu país.

“O Palmeiras é um time muito forte em âmbito local e internacional. Nós sofremos muito, é uma equipe impressionante. O povo uruguaio viveu aquilo de maneira muito forte, eu acompanhei muito a final. A atmosfera foi impressionante e o título do Palmeiras foi algo extraordinário” encerrou.

Notícias relacionadas: