Por Eduardo Luiz
18/04/2023, 09h11

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Titular do Palmeiras na estreia da Libertadores contra o Bolívar, o zagueiro Luan destacou a importância do jogo de quinta-feira contra o Cerro Porteño, que a exemplo da equipe boliviana venceu na estreia (derrotou o Barcelona por 1 a 0). O jogador espera por um jogo complicado.

“O Cerro é um bom time, fizeram o resultado em casa no primeiro jogo. Vamos começar a estudá-los, até porque tivemos um jogo muito difícil no sábado pelo Brasileiro. Acredito que será uma partida bem difícil. Em se tratando de Libertadores, não existe jogo fácil, mas seremos os mandantes e esperamos o apoio da nossa torcida para que a gente possa fazer um grande jogo”, disse o camisa 13.

Embora tenha atuado no jogo de estreia contra o Bolívar, Luan, hoje, ocupa a condição de primeiro reserva da zaga, já que Gómez e Murilo foram a dupla titular. O defensor também falou sobre isso, valorizando a concorrência interna.

“A maneira que a gente se prepara nos credencia a isso, a ter uma vaga no time para o professor às vezes rodar ou por causa de suspensão. É cada um buscando a sua vaga, aqui não existem 11 titulares, e todos nós estamos sempre buscando as nossas oportunidades. Fico feliz por ter as minhas e quero aproveitar da melhor maneira possível porque a gente trabalha muito para isso”, encerrou.

O duelo entre Palmeiras x Cerro Porteño será realizado às 21h de quinta-feira, no Morumbi.

Participe do canal do PTD no WhatsApp