Por Eduardo Luiz
22/12/2020, 10h11

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em recuperação da fratura no tornozelo direito que sofreu no jogo contra o Vasco, em 8/11, o volante Felipe Melo voltou a declarar que voltará a defender o Palmeiras em janeiro, 2 meses antes do prazo estipulado pelo departamento médico.

“Não vou voltar só em março, não. No máximo, em janeiro. No início de janeiro” disse o jogador, em participação no programa Arena SBT, na noite de segunda-feira.

“Amanhã (terça-feira) vou fazer uma microcirurgia para tirar um pino do pé. Depois, é só físico para poder voltar” completou o volante, de 37 anos, que costuma divulgar em suas redes sociais detalhes do tratamento, feito no CT e também em casa.

Será justamente em meados de janeiro que o Verdão disputará os dois jogos das semifinais da Libertadores contra o River Plate; o primeiro em 05/1, na Argentina, o segundo no dia 12/1, no Allianz Parque.

Além de Felipe Melo, o atacante Wesley é outro jogador que se recupera de cirurgia – passou por artroscopia no joelho direito no começo de novembro. Na época da lesão, o clube informou que ele não atuaria mais na atual temporada, ou seja, até fevereiro.