Por Eduardo Luiz
06/05/2024
As duas próximas rodadas do Palmeiras como mandante no Brasileirão, contra Athletico-PR e Vasco, serão na Arena Barueri. E desde já a diretoria deve planejar algo para levar mais público ao estádio.
A única derrota do Verdão como mandante aconteceu lá, para o Internacional. O público presente foi inferior a 14 mil pessoas. Depois do jogo o técnico Abel Ferreira admitiu que o ambiente frio ajudou o adversário.
Recentemente, diante do Botafogo-SP, tivemos uma mostra do que torcida + Allianz são capazes de fazer. Ou alguém imagina uma virada daquela acontecendo na Arena Barueri?
O Palmeiras não é líder do Brasileirão porque jogou em campo neutro contra o Internacional. Se a diretoria não fizer nada, jogaremos novamente em campo neutro contra o líder Athletico e contra o já desesperado Vasco.
Compre 1 leve 2, leve a mãe de graça (o jogo contra o CAP será no Dia das Mães), venda casada pros dois jogos, ingressos a partir de R$ 20,00… Sei lá. Algo precisa ser feito. O Palmeiras não pode jogar pra menos de 15 mil pessoas num jogo de Brasileirão.
Lembrando que existe a possibilidade do Palmeiras disputar até 8 rodadas do Brasileirão fora do Allianz Parque por causa de shows. Com Barueri definido por Leila Pereira como segunda casa do time, a contragosto da comissão técnica, do elenco e principalmente da torcida, a presidente deveria pelo menos facilitar/incentivar o acesso ao seu estádio.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações