Por Eduardo Luiz
17/09/2023

Opinião PTD: Breno Lopes foi estúpido e presidente desprezou a torcida
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A atitude de Breno Lopes de mostrar o dedo do meio à torcida depois de fazer o gol da vitória sobre o Goiás foi errada, mas ele tornou indesculpável ao não se desculpar.

Pior do que o silêncio do jogador foi a manifestação da presidente Leila Pereira via redes sociais. Ela publicou a foto do atacante fazendo o gol do título da Libertadores e escreveu algumas bobagens.

O recado que ficou é: a presidente do Palmeiras AVALIZOU a atitude de um atleta que ofendeu a torcida do próprio clube. Uma vergonha!

Leila Pereira é completamente desconectada da realidade. Provavelmente ela fez isso por entender que Breno mostrou o dedo apenas para a Mancha, torcida que a presidente tem um rixa pública. Mas não foi isso que aconteceu. Breno ofendeu toda torcida. E Leila manifestou apoio ao jogador.

Pelo momento do time na temporada, que em alguns dias disputará uma semifinal da Libertadores, é melhor que a situação seja empurrada para debaixo do tapete. Mas só por enquanto.

Breno, que teria o carinho eterno da torcida pelo título do bi continental, conseguiu manchar sua história. Já Leila apenas adicionou mais um item na lista de besteiras que tem cometido como presidente do Palmeiras, besteiras essas que deveriam ser determinantes na próxima eleição e pesar contra um novo mandato.

Um jogador que ofende a própria torcida e uma presidente que avaliza essa atitude são indignos de representarem o clube.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Cuiabá 0 x 2 Palmeiras

2. VAR errou ao traçar a linha? Abel questiona gol anulado do Palmeiras

3. Jornalista uruguaio crava acerto de Luciano Rodríguez com o Palmeiras

4. Arsenal cogita negociar Gabriel Jesus e torcida do Palmeiras se anima; saiba salário do atacante

5. Mãe de Endrick se despede do Palmeiras: “Saudades que ficarão para sempre”