Por Eduardo Luiz
20/12/2019, 10h27
Muito criticado por parte da torcida por ter aparecido em uma foto com a camisa do Flamengo, o atacante Artur, que disputou o Brasileirão pelo Bahia, é esperado na reapresentação do elenco Palmeirense em meados de janeiro. O clube não pensa em puni-lo, conforme avisou o diretor de futebol Anderson Barros.
“Na vida, todos temos que assumir nossos erros e sermos responsáveis por eles. Se me lembro do caso, ele mesmo reconheceu. O Artur é um atleta criado aqui dentro, tem um potencial muito grande e estará conosco, como todos os outros meninos da base” disse o executivo.
“Temos que ter muito cuidado com isso. O que temos de separar é, se errarmos, pagamos pelos erros. O que não podemos é crucificar qualquer profissional ou atleta por um momento único. Esse é o pensamento” completou.
Além de Artur, o Palmeiras deve ter outros 9 jogadores revelados (ou com passagem de sucesso) na base integrando o elenco profissional a partir de 2020, são eles: Vinícius Silvestre, Victor Luis, Pedrão, Esteves, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Alan, Gabriel Veron e Angulo.