Por Eduardo Luiz
21/09/2020, 19h23 – Atualizado às 19h41

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após chegar ao Paraguai ainda de madrugada, o elenco Palmeirense descansou no hotel em Luque, na Grande Assunção, e no período da tarde fez o primeiro treino para o jogo de quarta-feira contra o Guaraní, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

No campo da Conmebol, o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu uma atividade com bola destinada aos reservas. Os titulares no empate com o Grêmio fizeram um trabalho regenerativo no hotel; Gustavo Gómez, Viña, Willian e Raphael Veiga também correram em torno do gramado, que fica em frente ao hotel.

Para o compromisso contra a equipe paraguaia o Verdão terá dois reforços: Zé Rafael e Lucas Lima. O camisa 8 cumpriu suspensão contra o Grêmio, já o dono da 20, que não atua desde o empate em casa com o Sport, treinou normalmente junto dos reservas após se recuperar de um trauma no pé.

O atacante Luiz Adriano, que entrou nos minutos finais da partida contra o Grêmio, provavelmente será a terceira novidade no time titular. Por outro lado, o volante Patrick de Paula seguirá como desfalque.

A preparação do Palmeiras para o duelo contra o Guaraní será finalizado às 17h de terça-feira (horário de Brasília) novamente no campo da Conmebol.

Guaraní x Palmeiras acontecerá às 21h30 de quarta-feira no Estádio Defensores del Chaco. O Verdão lidera o Grupo B da Libertadores com 9 pontos, 3 a mais que o time paraguaio. O Bolívar soma 3 pontos, e o Tigre ainda não pontuou.

Participe do canal do PTD no WhatsApp