Na última final pelo Palmeiras, Endrick destaca importância da torcida: “12º jogador”

Por Eduardo Luiz
06/04/2024, 08h12

Um dos jogadores poupados na partida de estreia da Libertadores, o atacante Endrick estará em campo pelo Palmeiras no jogo de domingo contra o Santos, pela final do Campeonato Paulista, sua última pelo clube antes de se transferir para o Real Madrid, no meio do ano. Ao site oficial o camisa 9 projetou o confronto.

“Todos sabemos que o Santos é um bom time, faz um bom campeonato. Mas é claro que todos querem ganhar. Eu creio que vai ser uma partida muito boa, uma partida muito difícil, como foi a primeira. Nós perdemos o primeiro jogo na casa deles e agora é no Allianz Parque, na nossa casa. Espero que seja um bom jogo e que a nossa equipe possa se sair bem para conseguir ganhar”, disse o atacante.

Endrick também falou sobre a importância do fator mando e convocou a torcida para ser o 12º jogador: “Quando é final, todos querem jogar muito mais, com nossa torcida, no Allianz Parque. Sabemos que pode ter o corredor, mais de 40 mil pessoas. A gente espera muito dos nossos torcedores porque eles são o nosso 12º jogador e precisamos muito deles. Vamos dar o nosso melhor no campo, porque é isso que a gente faz pelo Palmeiras”.

Como perdeu na Vila Belmiro por 1 a 0, o Verdão precisa pelo menos devolver a diferença de gols, o que levaria a disputa do título para os pênaltis. Se quiser o título no tempo regulamentar, o time do técnico Abel Ferreira precisará vencer por 2 gols ou mais de diferença.

Contagem regressiva: além da partida contra o Santos, Endrick ainda vestirá a camisa do Palmeiras em 5 rodadas da fase de grupos da Libertadores e disputará pelo menos 9 rodadas do Brasileirão antes de partir rumo ao Real.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Como Abel deve escalar o Palmeiras contra o Fortaleza?

Resultado