Por Eduardo Luiz
12/09/2021, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Quinze dias depois de derrotar o Athletico-PR por 2 a 1 no Allianz Parque, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo para disputar outro jogo em casa, desta vez contra o Flamengo.

Válida pela 20ª rodada, a partida será disputada às 16h com transmissão da RGT para todo Brasil (exceto Minas Gerais e Ceará), e do canal Premiere.

Em busca de mais 3 pontos para tentar diminuir a diferença para o líder Atlético-MG (visitará o Fortaleza na rodada), o Verdão terá praticamente força máxima; apenas o lateral-esquerdo Jorge não estará à disposição do técnico Abel Ferreira. O camisa 6 finaliza o trabalho de recondicionamento físico e provavelmente poderá estrear contra a Chapecoense, no próximo sábado.

Do time que utilizou contra o Athletico-PR, Abel pode promover algumas mudanças; as mais prováveis são no ataque: Rony, que fez o gol da vitória há 15 dias, e Luiz Adriano, podem ganhar as vagas de Veron e Willian, respectivamente. Eles formariam o trio ofensivo com Dudu.

A escalação alviverde será divulgada 1 hora antes da bola rolar; a seguir o palpite do PTD: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Danilo e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.