Por Eduardo Luiz
04/02/2021, 19h09

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Campeão Brasileiro em 2018, Paulista em 2020 e recém-campeão da Libertadores, o zagueiro Luan já escreveu seu nome na História do Palmeiras, mas ele quer mais. Em entrevista ao site oficial, o camisa 13 disse que vai trabalhar para aumentar a galeria de taças, e assim ir realizando seus sonhos de profissional e de garoto.

“Estamos vivendo um sonho. Antes da final contra o Santos recebi uma mensagem do meu irmão com uma retrospectiva da minha carreira, fiquei bem emocionado. Percebi que todos os sonhos que eu tinha de garoto, que eram tão distantes, estou conseguindo realizar. Estou muito feliz e vamos viver esse sonho, fazer acontecer. Tem muito mais ainda e vamos trabalhar para ter grandes resultados” comentou o jogador.

O próximo objetivo de Luan é ajudar o Verdão na tentativa de sagrar-se bicampeão mundial. Já conhecedor do adversário da semifinal (Tigres, do México), o zagueiro disse confiar na força do elenco e no trabalho do técnico Abel Ferreira para o time atingir o objetivo de avançar à final.

“Ficamos sabendo ao final do treino que o Tigres passou, assistimos ao primeiro tempo. Temos certeza de que o professor Abel agora vai traçar a nossa estratégia. Sabemos que o Tigres é uma equipe gigante do México, mas nós somos o Palmeiras e temos de entrar para vencer todos os jogos. Vamos nos preparar para isso” encerrou.

Palmeiras x Tigres está marcado para 15h de domingo (7/02). No dia seguinte o Bayern de Munique enfrentará o Al Ahly, do Egito, pela outra semifinal.